Brahma é a mais nova patrocinadora do Brasileirão Assaí
Brahma é a mais nova patrocinadora do Brasileirão Assaí
Parceira dos principais clubes do país, marca expande suas ações dentro do futebol nacional
A competição nacional de clubes mais equilibrada do mundo está ainda mais forte. Cerveja Nº1 do Brasil, a Brahma é a mais nova patrocinadora do Brasileirão Assaí. O acordo tem início este ano e duração de três temporadas. Com essa parceria, vão sobrar motivos para brindar durante as 38 rodadas. Agora, é só preparar a sua gelada e esperar para soltar o grito de campeão!
Torcedores e torcedoras de todo o País serão impactados pela série de ações preparadas pela Brahma para deixar o Brasileirão Assaí cheio de Brahmosidade. Entre elas, estão ativações nas redes sociais do campeonato e da marca, além de iniciativas de conexão direta com os torcedores, valorizando a paixão deles pelo futebol com a criação de experiências únicas.
“A cada ano, temos intensificado nossa relação com os torcedores e o futebol, com iniciativas próprias espalhadas por diversas plataformas. Já somos parceiros de longa data dos clubes e queremos ampliar ainda mais nossas relações na modalidade, nos associando às principais competições do país, como o Brasileirão Assaí. Dessa forma, conseguimos intensificar e potencializar tudo o que temos construído dentro do futebol, expandindo nossas iniciativas e complementando o trabalho que já realizamos com os principais clubes do Brasil”, destaca o gerente de marketing esportivo de Brahma, Daniel Teixeira.
Enquanto a bola estiver rolando pelo Brasil, a galera vai escolher pelas redes sociais o jogador que deu a principal assistência: o “Prêmio Garçom Brahma da Rodada”. Os torcedores também receberão o “Lembrete Zé Delivery da Rodada”, um quadro fixo semanal de conteúdos.
“A relação da Brahma com o futebol é histórica. Além de sempre ter apoiado o esporte está naturalmente presente nos momentos de lazer do torcedor, juntamente com o futebol. Agora a Brahma chega ao Brasileirão Assaí, um campeonato de muito valor e enorme envolvimento da torcida. Dentro de campo, temos o equilíbrio de diversos clássicos a cada rodada. Fora das quatro linhas, a competição tem uma das maiores relevâncias digitais entre os campeonatos nacionais do mundo inteiro. É um produto que mexe com os torcedores e torcedoras, criando diversas possibilidades para os patrocinadores”, afirma o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.
Esse golaço no Brasileirão Assaí reafirma o papel de Brahma como a principal parceira do futebol brasileiro na atualidade. Agora do Brasileirão Assaí, a marca já havia se firmado como patrocinadora da Copa do Nordeste. Além de apoiar os principais clubes do futebol nacional, a Brahma está ao lado dos torcedores nos momentos mais emocionantes de suas vidas, valorizando a paixão deles por seus times e pelo esporte mais popular do mundo.
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.