Brasileirão Betano retorna nesta terça-feira

Juventude - Série A Juventude encara o Vitória nesta terça-feira (11), às 19h, no Alfredo Jaconi
Créditos: Nathan Bizotto/ECJ

A oitava rodada marcará o retorno do Brasileiro Betano, nesta terça-feira (11), à rotina do torcedor brasileiro. Juventude e Vitória se enfrentam no Alfredo Jaconi, às 19h, mesmo horário de Atlético-GO x Corinthians, no Antônio Accioly.

Às 20h, Botafogo e Fluminense brigam pelos três pontos no Clássico Vovô, que será realizado no Nilton Santos. Mais tarde, às 21h30, o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-MG no Nabi Abi Chedid.

Cruzeiro Cruzeiro enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão
Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Já a quinta-feira (13) terá seis partidas. A primeira terá como palco o Mineirão, para o embate entre Cruzeiro e Cuiabá, às 19h. Às 20h, serão três jogos: Internacional x São Paulo, no Heriberto Hulse; Flamengo x Grêmio, no Maracanã; e Athletico-PR x Criciúma, na Ligga Arena.

Às 21h30, os tricolores Bahia e Fortaleza disputam a vitória na Arena Fonte Nova. Simultaneamente, Palmeiras e Vasco entram em campo no Allianz Parque.

Atlético-GO Atlético-GO recebe o Corinthians, nesta terça-feira (11), às 19h, no Antônio Accioly
Créditos: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Troféu Roberto Dinamite


Antes da oitava rodada, Vegetti é quem lidera a corrida pela artilharia do Brasileirão Betano, cujo vencedor será premiado com o Troféu Roberto Dinamite, em homenagem ao maior goleador da história da Série A do Campeonato Brasileiro, com 190 gols.

Nesta temporada, o argentino também é do Vasco e já balançou as redes quatro vezes: contra Red Bull Bragantino, Fluminense, Vitória e Flamengo. Mas Vegetti é acompanhado de perto por seis atletas com três gols: Luciano (São Paulo), Vargas (Atlético-MG), Everaldo (Bahia), Danilo Barbosa (Botafogo), Matheusinho (Criciúma) e Pedro (Flamengo).

Ao final da competição, o artilheiro receberá também uma premiação em dinheiro, que começará em R$ 100 mil e, a cada gol marcado, o valor será acrescido em R$ 5 mil.

Vegetti - Vasco Vegetti é o artilheiro do Brasileirão Betano
Créditos: Leandro Amorim/Vasco