Confira os craques da 7ª rodada do Brasileirão Betano

Lucas Moura - São Paulo - Craque Betano Lucas Moura foi eleito o craque Betano de São Paulo x Palmeiras
Créditos: Divulgação

A cada rodada, jogadores são escolhidos como os melhores da partida da elite do futebol brasileiro. Ao fim do jogo, o vencedor ganha um troféu pelo prêmio, com a inscrição de Craque Betano.

Pela sétima rodada, os eleitos foram: Everton Cebolinha (Flamengo), Junior Santos (Botafogo), Kuscevic (Fortaleza), Luan Cândido (Red Bull Bragantino), Ademir (Bahia), Hugo Mallo (Internacional), Lucas Moura (São Paulo), Gustavo Gomez (Palmeiras), Guilherme Romão (Atlético-GO) e Marcelo (Fluminense).

Decisivo no MorumBIS


Logo no início do jogo entre São Paulo e Cruzeiro, no MorumBIS, Lucas Moura arrancou em velocidade e fez lindo gol de fora da área, inaugurando o marcador para o 2 a 0 sobre a equipe mineira.

Lucas Moura - São Paulo Lucas Moura fez o primeiro gol do 2 a 0 do São Paulo sobre o Cruzeiro
Créditos: Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Estrela no clássico


No 6 a 1 do Flamengo sobre o Vasco, a maior goleada da história rubro-negra sobre o rival, Everton Cebolinha participou de metade dos gols. Ele empatou e ainda deu as assistências para Pedro e David Luiz. Tudo isso aconteceu no primeiro tempo do Clássico dos Milhões, no Maracanã.

Everton Cebolinha - Flamengo Cebolinha participou de três dos seis gols marcados pelo Flamengo sobre o Vasco
Créditos: Gilvan de Souza / Flamengo
 

Em grande fase


Junior Santos manteve o grande momento que está vivendo com mais um gol importante para o Botafogo. Desta vez, na Neo Química Arena, o adversário foi o Corinthians, superado pelo Glorioso por 1 a 0.

Junior Santos - Botafogo Junior Santos marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o Corinthians por 1 a 0
Créditos: Vítor Silva/Botafogo

Retorno com vitória


Na volta a campo do Internacional pelo Brasileirão Betano, o lateral Hugo Mallo mostrou presença de área, recebeu cruzamento de Robert Renan e marcou o gol do 1 a 0 e dos três pontos do Colorado contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Hugo Mallo - Internacional Hugo Mallo em comemoração do gol colorado sobre o Cuiabá
Créditos: Ricardo Duarte/SC Internacional

Capitão alviverde


Conhecido por sua força e categoria, Gustavo Gomez se isolou como o zagueiro mais artilheiro da história do Palmeiras, com 37 gols. Ele alcançou a marca em cobrança de pênalti do primeiro gol alviverde na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no Heriberto Hulse.

Gustavo Gomez - Palmeiras - Craque Betano Gustavo Gomez com o prêmio do Craque Betano
Créditos: Divulgação

Autor de um golaço


Enquanto o Bahia perdia por 1 a 0 para o Atlético-MG, na Arena MRV, Ademir marcou um golaço de fora da área contra seu ex-clube e garantiu um ponto para o Esquadrão de Aço, fora de casa.

Ademir - Bahia Ademir empatou para o Bahia contra o Atlético-MG em jogo marcado por golaços
Créditos: Letícia Martins/EC Bahia

Cabeçada dos três pontos


No fim do primeiro tempo, o zagueiro Kuscevic, do Fortaleza, subiu mais alto do que a defesa do Athletico-PR e, de cabeça, garantiu a vitória do Leão do Pici sobre os paranaenses por 1 a 0, no Presidente Vargas.

Kuscevic - Fortaleza Kuscevic balançou as redes para os três pontos do Fortaleza sobre o Athletico-PR
Créditos: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Certeiro na marca da cal


Diante do Grêmio, no Couto Pereira, o Red Bull Bragantino já vencia por  1 a 0 e ampliou o placar graças à cobrança de pênalti de Luan Cândido, que não deixou chances para o goleiro gremista.

Luan Cândido - Red Bull Bragantino Luan Cândido definiu, de pênalti, a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Grêmio em 2 a 0
Créditos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Gol no empate


No 1 a 1 entre Fluminense e Juventude, no Maracanã, Marcelo mostrou sua categoria de sempre ao abrir o placar, de pênalti, para o Tricolor carioca, que sofreu o gol de empate no segundo tempo.

Marcelo - Fluminense De pênalti, Marcelo marcou o gol do Fluminense contra o Juventude
Créditos: Lucas Merçon/Fluminense

Duas assistências


Se o Atlético-GO superou o Vitória por 2 a 0, muito se deve a Guilherme Romão, dono das assistências para Vágner Love e Gabriel Baralhas, que marcaram os tentos contra o time baiano, no Barradão.

Guilherme Romão - Atlético-GO Guilherme Romão assistiu os dois gols marcados pelo Atlético-GO sobre o Vitória
Créditos: Reprodução Instagram Atlético Goianiense

Veja os eleitos das rodadas anteriores:


1ª Rodada -
 Renato Kayzer (Criciúma), Biel (Bahia), Lima (Fluminense), Lucero (Fortaleza), Canobbio (Athletico-PR), Wesley (Corinthians), David (Vasco), De la Cruz (Flamengo), Lucas Silva (Cruzeiro) e Richard Rios (Palmeiras)

2ª Rodada - Cauly (Bahia), Cristaldo (Grêmio), Vitinho (Red Bull Bragantino), Jean Carlos (Juventude), Wesley (Internacional), Scarpa (Atlético-MG), Hércules (Fortaleza), De la Cruz (Flamengo) e Mateo Ponte (Botafogo)

3ª Rodada - Cristaldo (Grêmio), Vitinho (Red Bull Bragantino), Scarpa (Atlético-MG), Biel (Bahia), Luciano (São Paulo), Canobbio (Athletico-PR), Fabrício Bruno (Flamengo), Junior Santos (Botafogo) e Marcelo (Fluminense)

4ª Rodada - Bolasie (Criciúma), Scarpa (Atlético-MG), Everaldo (Bahia), Savarino (Atlético-MG), Wesley (Corinthians), Matheus Pereira (Cruzeiro), Gabriel (Juventude), Pedro Augusto (Fortaleza), Rafael Borré (Internacional) e Alisson (São Paulo)

5ª Rodada - Vargas (Atlético-MG), João Ricardo (Fortaleza), Luciano (São Paulo), Erick (Athletico-PR), Luis Guilherme (Palmeiras), Rafael Ratão (Bahia) e De la Cruz (Flamengo)

6ª Rodada - Gerson (Flamengo), Danilo Barbosa (Botafogo), Bento (Athletico-PR), Matheus Pereira (Cruzeiro), Cauly (Bahia), Payet (Vasco) e Arboleda (São Paulo)