Goleada histórica do Flamengo é o destaque da 7ª rodada do Brasileirão Betano
David Luiz comemora o terceiro gol do Flamengo sobre o Vasco Créditos: Gilvan de Souza / Flamengo
O Brasileirão Betano retornou nesse fim de semana com um placar histórico no Clássico dos Milhões entre Flamengo e Vasco. No Maracanã, o Rubro-Negro goleou o Cruzmaltino por 6 a 1, nesse domingo (2), pela sétima rodada. A vitória é a maior da história do time da Gávea sobre o rival e a maior desta edição, superando o resultado de 5 a 1 do Botafogo contra o Juventude, pela terceira rodada.
Os vascaínos saíram na frente, no início do jogo, com um golaço de Vegetti, mas sofreram a virada ainda no primeiro tempo, em gols de Éverton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na segunda etapa, a equipe comandada por Tite ampliou, com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Lázaro marcou o gol da vitória do Palmeiras diante do Criciúma Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/
Nas outras partidas de domingo, Palmeiras, São Paulo e Fortaleza saíram vitoriosos. Já Atlético-MG e Bahia, que se enfrentaram, empataram em 1 a 1, em dia de golaços de Hulk, para o Galo, e Ademir, para o Esquadrão de Aço.
O Palmeiras arrancou os três pontos do Criciúma, no Heriberto Hulse. Gustavo Gomez abriu o marcador para o Alviverde, Matheusinho igualou para os catarinenses e Lázaro, de cabeça, marcou para o atual campeão brasileiro, nos acréscimos.
Em casa, São Paulo e Fortaleza recompensaram suas torcidas com o triunfo. No MorumBIS, o Tricolor Paulista venceu o Cruzeiro por 2 a 0, graças a Lucas Moura e Calleri. O Leão do Pici, por sua vez, ganhou do Athletico-PR por 1 a 0, no Presidente Vargas, com gol de Kuscevic.
Ademir empatou para o Bahia contra o Atlético-MG em jogo marcado por golaços Créditos: Letícia Martins/EC Bahia
No sábado (1º), os visitantes prevaleceram. O Atlético-GO derrotou o Vitória por 2 a 0, no Barradão, com tentos de Vágner Love e Gabriel Baralhas. Já o Red Bull Bragantino bateu o Grêmio por 2 a 0, no Couto Pereira, em dia de pontaria certeira de Eric Ramires e Luan Cândido. Na Neo Química Arena, Junior Santos foi o algoz do Corinthians no revés para o Botafogo por 1 a 0.
Os gaúchos Internacional e Juventude voltaram a campo pela elite do futebol brasileiro com bons resultados. O Colorado superou o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 1 a 0. Hugo Mallo balançou as redes. Enquanto o clube de Caxias do Sul empatou com o Fluminense em 1 a 1, no Maracanã. Marcelo marcou para os tricolores e Jadson igualou para os jaconeros.
Juventude empatou com o Fluminense em 1 a 1 no Maracanã Créditos: Fernando Alves/ECJ
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.