Fluminense bate o Goiás em jogo de duas viradas e entra no G-4 do Brasileirão Assaí
No Hailé Pinheiro, Goiás e Fluminense duelaram pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí Créditos: Isabela Azine/AGIF
O Fluminense segue na briga pela liderança do Brasileirão Assaí. Isso porque o Tricolor venceu o Goiás por 3 a 2, em partida com duas viradas, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada da Série A. Com o resultado, o Flu soma agora 31 pontos, na segunda colocação. Já o Esmeraldino tem 21 pontos, na 14ª posição.
O primeiro tempo foi animado em Goiânia. Com menos de um minuto, Nino recebeu o cruzamento cabeceou firme e Tadeu pegou. A resposta do Esmeraldino veio aos dois minutos, em pancada de Luan Dias à esquerda do gol. Aos seis, Fábio salvou o Flu em chute de Pedro Raul.
Na altura dos 27 minutos, Arias foi servido dentro da área e encheu a canhotinha para estufar as redes goianas. Já aos 30, Cano finalizou forte na área e por pouco não ampliou. Porém, aos 43 minutos, Sávio cruzou pelo lado esquerdo, Pedro Raul se antecipou à defesa e testou firme para deixar tudo igual.
Após as conversas nos vestiários, o Goiás voltou buscando ser mais ofensivo. Aos seis minutos, Pedro Raul recebeu o cruzamento e cabeceou por cima. Já aos 16, o Flu respondeu em pancada de André de longe, que desviou e Tadeu pegou. O Flu quase ampliou aos 24: Nathan cruzou rasteiro, Caio Paulista desviou de carrinho e a bola passou perto.
Quando o relógio marcou 34 minutos, Nicolas foi servido na entrada da área, arriscou uma pancada e acertou o ângulo, virando o jogo. Porém, aos 38 Cano aproveitou uma bola rebatida na área e fuzilou para deixar tudo igual. Na sequência, Willian limpou Yan Souto, bateu colocado, acertou o ângulo e decretou a vitória tricolor.
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.