Na Arena da Baixada, Athletico-PR goleia o Atlético-GO pelo Brasileirão Assaí
Athletico-PR e Atlético-GO tiveram o enfrentamento de rubro-negros na Arena da Baixada pelo Brasileirão Assaí Créditos: Gabriel Machado/AGIF
O Furacão segue nas primeiras colocações do Brasileirão Assaí. O Athletico-PR bateu o Atlético-GO por 4 a 1 e somou mais três pontos na Série A. Cuello, Terans, Canobbio e Cittadini fizeram para os paranaenses, enquanto Kelvin descontou para os goianos, nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 18ª rodada. Com o resultado, o Athletico tem agora 31 pontos, em quarto. Já o Dragão soma 17 pontos, em 18º lugar.
O Furacão começou a partida pressionando o Dragão. Logo aos oito minutos, Khellven cruzou pela direita, Canobbio desviou na primeira trave e Cuello completou com um chute firme para abrir o placar. Já aos 13, Terans ganhou da defesa em velocidade, serviu Canobbio, livre na área, e o atacante empurrou para o fundo das redes.
Com a desvantagem, os goianos tentaram ser mais ofensivos e ameaçaram, principalmente, em chutes de longe. A melhor oportunidade veio aos 38, quando Luiz Fernando cobrou escanteio pela direita, Wellington Rato pegou a sobra do outro lado e fuzilou de primeira por cima da meta.
No segundo tempo, o Athletico não diminuiu seu apetite e aos três minutos, Terans recebeu pela esquerda, ajeitou com estilo e soltou um torpedo para fazer o terceiro. O Furacão quase ampliou aos cinco, em pancada de Terans que Ronaldo pegou.
Na altura dos 17 minutos, Kelvin recebeu de Wellington Rato, chutou firme e a bola passou próxima à trave. Até que aos 26, o atacante conseguiu balançar as redes. Após contra-ataque, Kelvin arrancou em velocidade, bateu forte de longe e diminuiu. Porém, aos 49, Fernandinho dominou próximo a área e colocou na cabeça de Léo Cittadini, que fechou o placar: 4 a 1.
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.