Fluminense bate o Ceará e dorme no G-4 do Brasileirão Assaí
No Maracanã, o Fluminense recebeu o Ceará pelo Brasileirão Assaí Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF
O Fluminense venceu o Ceará e vai dormir no G-4 do Brasileirão Assaí. No Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, o Tricolor fez 2 a 1 no Vozão em partida que marcou a despedida de Fred dos gramados. Cano e Matheus Martins assinalaram os gols cariocas, enquanto Luiz Otávio descontou para os visitantes, neste sábado (9). Com o resultado, o Flu assume de forma provisória a segunda colocação, com 27 pontos. O Alvinegro tem 18, em 16º lugar.
O Flu foi quem chegou primeiro com perigo. Aos oito minutos, Matheus Martins recebeu de Caio Paulista e bateu sobre o gol. Já aos 11, Cano foi servido na área, chutou de primeira e João Ricardo fez uma grande defesa. Já aos 30, Bruno Pacheco arriscou de muito longe, quase surpreendeu Fábio, que espalmou.
Quando o relógio marcou 38 minutos, Caio Paulista recebeu pela direita, fez a jogada individual e cruzou na medida para Cano, que cabeceou com estilo, abriu o placar e explodiu o Maraca. Na altura dos 43, Vina passou para Lima na área, que de bicicleta, levou perigo.
No segundo tempo, logo aos seis, o Vozão quase empatou. Iury Castilho finalizou, Fábio defendeu, no rebote o arqueiro do Flu salvou em chute de Vina. Já o Flu, respondeu com bola na rede: Samuel Xavier foi lançado pela direita, rolou para Matheus Martins, que fuzilou para as redes.
Na altura dos 23, Vina arriscou da entrada da área e Fábio pegou mais uma. Aos 39, Caio Paulista entrou na área pela esquerda, bateu cruzado e levou perigo. No fim, aos 47, Luiz Otávio recebeu livre na área, tocou na saída do goleiro e descontou para o Vozão. No entanto, o placar se manteve e os três pontos ficaram com o Tricolor.
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.