O Athletico abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Erick aproveitou cruzamento de Vitor Bueno e cabeceou firme para o fundo das redes. O Rubro-Negro fez o segundo aos 15 minutos. Oreuela ficou com a sobra após cruzamento de Bueno e finalizou para superar Cleiton. O terceiro do mandante saiu sete minutos depois, aos 22, quando Rômulo entrou na área e bateu rasteiro.
No segundo tempo, o Athletico fez o quarto aos 21 minutos. Hugo Moura arriscou de fora da área e estufou as redes. O Massa Bruta diminuiu aos 33 minutos, quando Alerrandro desviou chute cruzado de Luan Cândido e fez o primeiro dos visitantes. Três minutos depois, aos 36, Lucas Evangelista marcou de pênalti e fez o segundo do Bragantino. O terceiro quase aconteceu aos 40, quando Natan cabeceou e assustou o goleiro Bento. No fim, o Massa Bruta pressionou o Athletico, mas o Furacão garantiu os três pontos em casa.
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.