Hulk celebra 'ano espetacular' após título do Brasileirão Assaí pelo Atlético-MG

Um ano para nunca esquecer. Foi assim que Hulk resumiu o que tem sido a temporada de volta dele ao futebol brasileiro. Neste domingo (5), após erguer a taça do Brasileirão Assaí 2021, o atacante do Atlético-MG falou sobre o sentimento de conquistar o título brasileiro em seu primeiro ano de retorno ao país.

"Feliz demais, né? Foi um ano espetacular", disse, antes de falar sobre a decisão de voltar ao Brasil:

"Sempre tive vontade de jogar o Campeonato Brasileiro. Passei muitos anos fora. É praticamente meu primeiro ano, porque joguei apenas dois jogos aqui. E terminar coroando com esse título tão importante para a história do clube, e para a minha história também é muito gratificante, eu só tenho a agradecer a Deus".

Hulk foi um dos principais nomes da conquista do Atlético-MG no Brasileirão Assaí 2021. Artilheiro da competição, com 19 gols marcados, o atacante conquistou o sétimo título nacional de sua carreira. O primeiro deles no Brasil. Um título sem igual, que faz de Hulk mais um ídolo na história do Atlético, e um torcedor do clube também.

"Já virei atleticano. Sou grato pelo carinho. É uma recepção que não tem preço. Representa muito na minha carreira ganhar esse Brasileiro na minha carreira. São 50 anos sem ganhar o Brasileiro. Agradecer o Atlético, porque ele tem mais um torcedor fanático aqui", afirmou, em entrevista à Rede Globo.

O Atlético-MG levantou a taça de seu segundo título brasileiro. O Galo conquistou o Brasileirão Assaí na última quinta-feira e fez a festa pelo título diante de sua torcida no Mineirão neste domingo, após vencer o Red Bull Bragantino, por 4 a 3.