América-MG vence o Sport fora de casa pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí
Sport e América-MG em duelo pelo Brasileirão Assaí Créditos: Rafael Vieira/AGIF
O América-MG venceu o Sport por 3 a 2, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), na noite desta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo fora de casa, o Coelho fica em décimo lugar, com 41 pontos. O Leão da Ilha aparece em 18º lugar, no Z-4, com 30 pontos.
O Coelho começou no ataque na Arena Pernambuco. Aos sete minutos, o atacante Zárate bateu colocado e a bola passou perto do gol de Maílson. Aos 16 minutos, o Mecão abriu o placar. Alê recebeu cruzamento excelente de Felipe Azevedo e cabeceou firme no canto do gol.
Aos 41 minutos, o América quase ampliou. Ademir recebeu lançamento, ganhou da marcação e finalizou, mas Maílson salvou o Leão. O Rubro-Negro tentou empatar aos 45 minutos. Mikael cabeceou por cima do gol de Matheus Cavichioli.
O Sport foi para cima no início do segundo tempo. No primeiro minuto, Mikael chutou de fora da área e Matheus Cavichioli espalmou. No rebote, Marcão tentou em cabeçada e o goleiro evitou o empate. Se o Leão não marcou, o Coelho não desperdiçou. Aos seis minutos, Cavichioli lançou Ademir e o atacante chutou de fora da área para aumentar a vantagem. Mas o Rubro-Negro foi para cima e diminuiu aos 20 minutos. Mikael recebeu cruzamento rasteiro de Ewerthon e não desperdiçou.
O Leão da Ilha buscou o empate aos 30 minutos. Em bela cobrança de falta, José Welison acertou o canto do gol de Cavichioli. Aos 37 minutos, o Coelho voltou a marcar. Juninho Valoura recebeu cruzamento de Patric no meio da área e cabeceou firme para decretar a vitória do time mineiro em Pernambuco.
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.