Atlético-GO bate o Grêmio pela 28ª rodada do Brasileirão Assaí
Atlético-GO e Grêmio se enfrentam pelo Brasileirão Assaí Créditos: Heber Gomes/AGIF
O Atlético-GO venceu o Grêmio por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (25), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a vitória em casa, o Dragão assume a nona colocação, com 37 pontos. O Tricolor fica em 19º lugar, com 26 pontos.
No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Grêmio chegou com perigo aos dez minutos do primeiro tempo. Thiago Santos aproveitou cruzamento de Douglas Costa e cabeceou para fora. Oito minutos depois, foi a vez de Diego Souza cabecear e Fernando Miguel defender. Aos 22 minutos, Douglas Costa arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave. Apesar da pressão do Grêmio, foi o Dragão que abriu o placar. Aos 43 minutos, Igor Cariús ganhou a dividida e tocou por baixo do goleiro Brenno para balançar as redes.
O segundo tempo começou intenso. No primeiro minuto, Villasanti chutou para fora. O Rubro-Negro respondeu aos três minutos em chute de Vanderson, que foi defendido por Brenno. Aos nove, foi a vez de Arnaldo chutar cruzado pela linha de fundo. O Tricolor foi ao ataque aos 11 minutos. Villasanti chutou para fora mais uma vez. Aos 26 minutos, o Dragão ampliou o placar. De pênalti, Marlon Freitas deslocou Brenno e fez o segundo gol dos mandantes.
O Atlético quase fez o terceiro aos 31 minutos. João Paulo chutou cruzado e Brenno colocou para escanteio. O Grêmio ensaiou uma pressão no fim do jogo. Aos 35, Borja cabeceou para fora. Dois minutos depois, Luiz Fernando chutou de dentro da área e Fernando Miguel evitou o gol. Aos 39, Campaz cobrou falta e Fernando Miguel espalmou.
Os Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador, com as suas ações e informações de navegação. Utilizamos somente os cookies estritamente necessários para que o nosso site funcione corretamente e para garantir segurança e registro de métricas. Para mais informações visite nossa
Política de Privacidade.